Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Como fazer uma lanterna de papel redonda


Você gosta de lâmpadas de estilo oriental ? Então você vai adorar esse ofício, porque hoje nós lanternas de papel chinesas usando tipo de papel crepe . Estas lanternas de papel redondas são muito rápidos e fáceis de fazer, e são muito agradáveis ??pendurado uma vez que o feixe de novo.

materiais:

    Crepe de papel (cor que você quiser)
    garfo
    cola
    Um balão
    escove
    fita

Passo a passo :

O primeiro passo é cortar papel em tiras pequenas ou assim. Eles não devem ser muito grande para nós facilmente e , em seguida, colá-los não são muito enrugada.

Então você inflar o balão até atingir o tamanho aproximado que você quer para a sua lâmpada . Desde que você tenha o balão inflado e as tiras estão prontos , você encher o balão com tiras de papel , por isso usamos a ajuda de um pincel e cola. Com cuidado e com cuidado ( para que o papel não quebra ) colocou uma tiras e cubra com a cola ajudando com a escova.

Abrange todo o mundo, porque se não houver espaço vago vai notar também para acender a lâmpada e não ser tão bonita. Permitir que a cola secar em um lugar quente .

Quando a cola já está seca , sirva-se com um alfinete ( ou se você preferir a tesoura ) para fazer um furo no balão e clique nele.

Quando o balão é lançado todo o ar , ou pelo menos a maioria , levá-lo para dentro lentamente.

É quase pronta sua lâmpada de papel, apenas aparar as arestas com uma tesoura ( como na foto) para lhe dar um acabamento mais limpo .

Pronto ! Sua lâmpada chinesa e está pronto para pendurar . O que você acha de fazer uma lanterna de papel redonda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário