Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Caixas de presente de papelão


Você tem que dar um presente e não pensar em nada? Não se preocupe, porque agora eu vou lhe mostrar como fazer essas caixas para dar tão bonito e original. Não há nada que eu goste mais do que dar algo que eu me preparei, exceto, talvez, receber alguma coisa que eles fizeram especialmente para mim.

Com poucos materiais e em poucos minutos, você pode fazer essas caixas incríveis para dar de presente, que, qualquer que seja a ocasião, seja um verdadeiro sucesso. Leia mais para aprender como fazê-los.

Materiais:

    Escove
    Cola vinil
    Cartão
    Glitter (brilho)
    Figura animal plástico

Passo a passo:

Nesta etapa, você vai ver como é fácil e rápido, você pode fazer caixas para presentes. A primeira coisa que você tem a fazer é cobrir a figura de animais de plástico com cola branca, use o pincel para ser capaz de cobrir toda a superfície da figura. Optámos por um elefante, mas você pode escolher o animal que você gosta de você.

Antes de a cola secar, polvilhe brilho (ou brilho) sobre a figura de plástico. Use brilho suficiente para cobrir toda a figura e vai caber legal. Uma dica é colocar uma folha de papel sob a imagem para usar o glitter para cair sobre ele e não ficar com o elefante.

Depois de ter coberto por completo a figura de plástico, você obter um resultado como o que você vê na foto o quão bonito que parece! Deixe a figura secar completamente antes de continuar.

Quando a figura de plástico é completamente seca, utilizar a escova de novo para colocar cola sobre as pernas da mesma. Coloque cola suficiente em cada perna.

Localizar a figura no centro da tampa da caixa de cartão para ficar lá. Deixe a cola secar e você tiver concluído este belo ofício.

Dentro da caixa você pode colocar alguns doces para fazer este presente um gesto doce. Esta caixa de presente se tiver sido bom!

E você que iria entregá-los para dar de presente estas caixas? Conte-nos nos comentários. Confira outros tipos de caixas para presentes que você pode fazer com suas próprias mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário