Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Artesanato de papel para crianças


Assim, você pode obter mais do papel que você tem em sua casa sem usar, e assim podemos ajudar o planeta através da reciclagem, olhar para os ofícios de papel que eu tenho para mostrar a vocês hoje.

Nós todos temos papel em nossas casas. É um elemento que está sempre lá, mas nem sempre vantagem para o seu pleno potencial.

Artesanato com papel

Rosas de papel

Você já viu este ofício? É lindo. Você também pode fazer rosas como você está. Basta seguir o passo a passo, propomos e antes que você perceba, você terá uma bela rosas de papel para dar de presente ou decorar sua casa. Tudo que você precisa é de papel de construção, um lápis, uma tesoura e um galho. Então, o que você espera? Começa a fazer algumas rosas de papel bonitas.
Sacos para festas infantis

Amiguitos é sobre uma festa? Então por que não tentar fazer esses sacos bonito e delicado para festas infantis? Você vê que olha realmente muito bom e são muito fáceis de fazer. Você precisa de muito poucos materiais e vai levar algum tempo. Embarcar seus amigos juntos e fazer este belo ofício.

Arcos com papel

Se uma parte é sobre aqui está uma outra idéia. Você pode fazer arcos de papel para embalar o seu presente. Eles são muito divertidos de fazer, eu garanto que você, fazendo este ofício, você entretendras suficiente. Para ver como fazê-los, você pode dar o jogo para o vídeo que preparamos exclusivamente para você ver como fazer este ofício, não perca!

Lâmpada de papel

Você gosta de lâmpadas redondas de papel? Que tal fazer o seu próprio? Com este ofício que você pode fazê-lo. É tão fácil que até mesmo uma criança pode fazê-lo, por isso não perca a oportunidade de criar sua própria lanterna de papel redonda. Você pode fazê-lo com a cor que você gosta. Um balão, cola e papel é tudo que você precisa. Vamos lá! Faça a sua própria lâmpada rodada papel.

Continue fazendo artesanato de papel para as crianças e ajuda o planeta, reutilizando papel. Então você pode usar todo o papel em sua casa, deixo aqui um outro ofício, com este passo a passo do origami animais pode fazer o que divertido! Experimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário