Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Belas rosas de papel para decorar sua casa


Eu amo flores decorativas. E você? Se procura de ideias para um novo projeto, você deve se lembrar que você ensinou muitas idéias para fazer flores artificiais, flores e flores de garrafas de plástico FOMi são alguns deles.

Desta vez, nós da maioria das belas flores e romântico, rosas, com um dos materiais mais acessíveis: papel. O que é mais fácil, certo? Faça essas belas rosas de papel para decorar a sua casa!

Materiais:

    Folhas de cores vermelho, rosa e outras
    Lápis
    Garfo

Passo a passo:

Desenhe uma espiral em lápis sobre uma folha de papel. Cada folha deve ser de cerca de 10 centímetros quadrados, mas você pode realmente trabalhar com as medidas que você deseja. Por conveniência, a espiral começa a desenhar-o para dentro.

Não tem que ficar muito prolixo, porque então você cortar. Com ele da maneira mais difícil, lentamente, atinge.

Quando terminar, corte ao longo das linhas desenhadas a lápis.

Vai ficar como um papel em espiral grande.

Agora ferida pequena bem, como você pode ver em detalhe na foto, para fazer a forma da rosa. Este passo pode levar algum tempo, mas é essencial para a forma de rosas.

Quando terminar de rolar, obter a forma de flor. Quando você chegar ao final pasta de papel termina com um pouco de cola em bastão para manter a forma.

Repita este passo para todas as flores que você deseja.

Meu conselho? Obter documentos de diferentes tamanhos, cores e padrões para fazer todos os tipos de rosas e decorar sua casa de uma forma divertida.

E você? Espero que sim! Você vai ver que há muito bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário